Ameaça de clientes trocar de operadora em busca de melhoria no plano

A Salesforce lançou, nesta terça-feira (27), o Relatório de tendências no setor de comunicações (Trends the Communications Industry) de 2022 Com cerca de 6 mil clientes., 5% correspondeiam aos brasileiros. E metade dos consumidores do país veem melhorar no serviço ao ameaçador trocar de provedor.

Exatamente 50% dos clientes sem fio e 47% dos serviços a cabo pode ocorrer na possibilidade de ter mais qualidade no serviço com ameaça de mudança de operadora. Além disso, quase 40% está insatisfeito com os fornecedores atuais.

Para aumentar a satisfação, além de um preço melhor, os consumidores podem apreciar em serviços de transmissãotransparência (sem taxas) e ofertas e negócios personalizados.

“Para boa parte do público, os provedores de serviços de comunicação não têm proposta de proposta de forma de afirmação de sua parte de valor. Em decorrência, o setor precisa investir mais na qualidade e serviços oferecidos para atender e reter clientes em todos os pontos”, disse Joana Macedo, vice-regional de vendas na Salesforce.

Continua após a publicidade..

Pagando mais por 5G

Os serviços que são conhecidos também são 78% dos serviços sem fio e admitem 78% dos serviços a cabo sem fio e admitem uma possibilidade. Dois terços, 67%, também aceitam pagar mais para ter os benefícios da tecnologia 5G.

“Em meio a uma concorrência importante, cada vez mais acirrada, a experiência não pode ser negligenciada.

Além do Brasil, a Salesforce teve respondentes dos Estados Unidos (46%), Austrália (8%), Canadá (6%), México (5%), Reino Unido (5%), Alemanha (4%), Itália (5) %), França (5%), Espanha (5%), Japão (5%) e Nova Zelândia (2%). A pesquisa também respostas do setor de 500.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continua após a publicidade..