Celular dobrável vivo X Fold+ é lançado com Snapdragon 8+ Gen1

O fabricante chinês vivo lançado oficialmente nesta semana sua nova geração de celulares dobráveis ​​com o vivo X Dobra +. O principal destaque do aparelho é a adoção do processador Snapdragon + Gen 1, prometendo até 10% mais desempenho com uma redução de até 30% no uso da bateria.

Combinando o gasto reduzido de energia com uma bateria um pouco maior, o vivo X Fold+ promete em torno de duas horas de autonomia a mais do que seu cessor para assistir a vídeos, por exemplo. E o carregamento também ficou mais rápido, indo de 66W para 80W, o que pode recarregar a bateria por completo em apenas 35 minutos.

Imagens promocionais do novo dobrável da vivo.Imagens promocionais do novo dobrável da vivo.Fonte: vivo (via GSMArena)

Outra novidade do aparelho está na opção de cor vermelha. São mantidas como opções em azul e grafite, mas agora os compradores têm a opção de adquirir o novo dobrável da vivo em uma cor mais chamativa.

Arena GSMOpções de preço do vivo X Fold+ na China.

O dispositivo começa a ser vendido primeiro na China, sem uma previsão ainda para disponibilidade global. Seu preço de anúncio de lançamento na pré-venda é de 10.000 yuans (R$ 7.475), pelo modelo mais básico, com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *