Nubank celebra marca de 70 milhões de clientes

Nesta terça-feira (27), a Nubank anunciou que atingiu uma marca de 70 milhões de clientes. Em seu blog, a empresa detalhou sua jornada de 9 anos até tornar o maior banco digital do mundo — sem abandonar o propósito independente de “libertar as pessoas da burocracia”.

Com presença internacional, o banco roxinho explicou que sua base de clientes internacionais é 4 milhões em Colômbia: 66,0 milhões no Brasil, 3,2 milhões no México, mais de 400 milhões. Ao alcançar o novo disco, o Nubank se tornou a 5ª maior instituição financeira no país. Nos bastidores, a empresa reúne cerca de 7 mil funcionários em seis escritórios ao redor do mundo, incluindo os Estados Unidos, Alemanha e Argentina — além dos países onde já atua — para dar conta da demanda.

Em simultâneo, o banco digital comemora crescimento na área de investimentos, uma de suas apostas mais recentes. Segundo os dados divulgados, há cerca de 6 milhões de investidores ativos, sendo 1 milhão de clientes com fundos gerenciados pela Nu Asset.

“Receita do sucesso” do Nubank

O Nubank se tornou a 5ª instituição financeira do Brasil.  (Fonte: Blog Nubank / Reprodução)O Nubank se tornou a 5ª instituição financeira do Brasil. (Fonte: Blog Nubank / Reprodução)Fonte: Blog Nubank

Segundo o CEO e fundador do Nubank, David Vélez, o crescimento exponencial do banco digital se dá pela inovação e: “Nosso crescimento acelerado é promovido por uma busca constante de eficiência”, explica, “que equilibra expansão, novos produtos e aumento de eficiência” receita por cliente”, ele afirma.

Continua após a publicidade..

Campo à receita do sucesso, Vélez reforça o compromisso do Nubank para o futuro: “Seguimos inovando, oferecendo serviços cada vez mais completos e atendem completamente a necessidade de nossos clientes, que são o motivo de tudo o que criamos,” conclui.

A marca histórica do Nubank chega em um momento de mudança para a empresa. Recentemente, uma fintech anunciou que deixar a bolsa de valores brasileirosmas seguirá negociando suas ações nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continua após a publicidade..