Koo e Fifa+ lideram em downloads no Brasil para Android e iOS

Acontecimentos recentes dentro e fora do mundo da tecnologia movimentaram como listas de aplicativos gratuitos mais baixados no Brasil, tanto para Android quanto não iOS.

Segundo relatório do data.ai atualizados até esta terça-feira (22), a rede social Koo realmente conquistou o público nacional: o app é o líder em ambas as lojas, em uma posição que ele já mantém há alguns dias.

O Koo: Saiba o que está acontecendo! é uma plataforma de microblog muito semelhante em funcionamento e interface ao Twitter. A sua popularidade repentina começou quando ele foi considerado uma alternativa à própria rede social do passarinho azulque passa por momentos de indecisão sob a nova e discute gestão de Elon Musk.

O ranking de aplicativos gratuitos mais baixados para Android no Brasil.O ranking de aplicativos gratuitos mais baixados para Android no Brasil.Fonte: data.ai

Com a adoção em massa do Koo pelos brasileiros, uma versão em português foi anunciada ea plataforma até passou por instabilidades por não estar preparado para tanto trânsito.

Continua após a publicidade..

Clima de Copa do Mundo com o FIFA+

Outro aplicativo que começou a crescer nos últimos dias foi o FIFA+. Esse é o streaming oficial da federação responsável por organizar a Copa do Mundo e, pela primeira vez, ele transmite ao vivo e de graça as partidas do torneio que está em disputa no Catar. Além dos embates, o app também conta ocm um catálogo de documentários e programas especiais.

O ranking do iOS no Brasil.O ranking do iOS no Brasil.Fonte: data.ai

O FIFA+ está em segundo na loja brasileira do iOS e, apesar de em alta, ainda não chegou ao topo do ranking do Android no país. UMA globoplayplataforma de streaming nacional que também passa como partidas para assinantes ou somente cadastrados, também ocupa uma boa posição no iOS.

No caso do Android, o ritmo do torneio animou os usuários no terreno dos jogos: os jogos Liga de futebol 2023 e FIFA Mobile: Copa do Mundo da FIFA subiram na lista e estão em evidência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continua após a publicidade..