Os Anéis de Poder: Amazon lança bastidores da série de O Senhor dos Anéis

Imagem de: Os Anéis de Poder: Amazon lança bastidores da série de O Senhor dos Anéis

Imagem: Amazon Prime Vídeo

Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, série prequela do universo de O Senhor dos Anéis, fez sua estreia no Amazon Prime Video no dia 1 de setembro deste ano e, rapidamente, se tornou uma das maiores produções do serviço de streaming da Amazon.

Agora, mesmo com o fim da primeira temporada de Os Anéis de Poder, a série tem tudo para continuar trazendo mais audiência. Isso porque o Prime Video lançou o especial The Making of The Rings of Power, que mostra várias informações e cenas de bastidores.

O especial é uma maneira de dar sequência à prática que foi iniciada com a trilogia de filmes originais, dirigido por Peter Jackson. Na época de lançamento dos longas, as versões em DVD traziam diversos bônus para os fãs, como cenas deletadas, cenas extras, bastidores e processos de gravação.

Veja o trailer:

Continua após a publicidade..

Para assistir The Making of The Rings of Power, o usuário deve acessar a ferramenta de Raio-X, disponível durante a exibição dos episódios da obra, ou entrar na aba de bônus da produção.

O especial conta com entrevistas com os showrunners de Os Anéis de Poder, JD Payne e Patrick McKay, bem como com membros do elenco, como Morfydd Clark, Nazanin Boniadi, Ismael Cruz Córdova, Lloyd Owen, Maxim Baldry e Tyroe Muhafidin.

Além disso, para quem tem mais interesse pelas concepções artísticas do seriado, os bônus também apresentam como foram apresentados diversos processos criativos, fantasias, maquiagens, próteses e até os grandiosos cenários da obra, como Númenor e Khazad-dûm. Coisas que, até então, nunca foram vistas.

Ou seja, se você é fã de O Senhor dos Anéis, não perca tempo e aproveite os bônus de Os Anéis de Poder!

2ª temporada de Os Anéis de Poder

Para alegria dos fãs, a 2ª temporada de Os Anéis de Poder já foi confirmada. Porém, devido ao enorme processo de produção, a segunda parte da obra ainda não tem dados de estreia.

A série continua seguindo a história de Galadriel e a criação dos anéis de poder, bem como a trajetória maléfica do vilão Sauron, que revelou sua identidade no final da primeira temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continua após a publicidade..